domingo, 31 de janeiro de 2010

Equipe do “Patrola” agita o II Camporee

A agitação de sábado à tarde no II Camporee Escoteiro Gaúcho, no Parque Marechal Osório, em Tramandaí, ficou por conta da presença da equipe do “Patrola”, da RBS TV, programa voltado ao público jovem que vai ao ar às 11h30 de sábado. O apresentador Ico Thomas pensou em uma maneira diferente para mostrar o acampamento que reúne 1.200 escoteiros, jovens em sua grande maioria. Ele convidou a banda “Área Restrita”, uma das atrações do Planeta Atlântida.


Para o pessoal da TV, era mais uma boa pauta, com uma boa história. Para os participantes do II Camporee, uma festa. E ao final da reportagem, tudo virou mesmo uma festa. Ico e os integrantes da “Área de Risco” brincaram na grande atração do acampamento, um barco viking construído com madeira e amarras. Ico era um dos mais entusiasmados com a brincadeira.

Claro que esse foi o jeito que o programa encontrou para contar, de forma bem-humorada e descontraída, a história do II Camporee, que termina no próximo dia 2. Nesta segunda-feira, 1º, ocorre o encerramento do evento.

0 comentários: